quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Odisseia (em grego: Odýsseia; em inglês: Odyssey; em chines: 奧德賽)

      Acho que vocês já pegarão o jeito depois testa breve introdução feita no titulo. asuhasuhasuashu
      Antes de completar uma semana faço este post temo represálias por parte de outros colaboradores.
    
       Se voce achar este post extenso ou mal escrito leia o ultimo parágrafo e comente, não retirarei comentários ofensivos, mas lembre-se eu posso fazer isto e talvez faça. ashuashuashuasasuhuhasuhasuhas
  
     Narrarei de forma porca o dia em que quase morri de insolação, mas como alguns dizem vaso ruim não quebra neste caso não seca.
     Estamos eu e o Leitão que apesar do nome não sabe voar na praia sem nada pra fazer, até que um dos meliantes tem a brilhante idéia de caminhar, vamo ué. Resolvo deixar o chinelo porque meu pé tava machucado. tava sem camisa porque tinha acabado de sair do mar então também deixei ela, e fui sem óculos (porque meus cílios encostão na lente e arranhão ela, não eu não estou brincando, é sério).
      Quando ja estávamos no meio do ermo de dunas à direita e o mar à esquerda, nos deparamos com um vendedor ambulante com meia melancia na cabeça, sim ele estava usando uma melancia como capacete. Neste momento ja tínhamos andando meia hora, isto para um sedentário como eu deve corresponder a uns 20km correndo.
       Mas bem sigo andando Minhas costas começaram a cozinhar no sol e arder, aviso o ser alado que não voa que vou entrar na agua pra esfriar a costa. Que arrependimento o mar tava bravo piso numa vala e tomo um caldo épico, ouço risos mas não paro por ai me levanto e sigo andando.
       Vemos ao longe um conjunto de guardas-sois e uma vila ou algo do tipo, e lembro que aquela é a outra cidade. Planejamos chegar até lá e comprar uns redbull ou coisa do tipo e descansar um pouco na sombra.

       Mas PQP(prisma que se partiu) onde está a minha carteira?
       Ser alado voce tem dinheiro ai?


 Fu
      Após 1 hora e meia ou 90 minutos ou 5400 segundos caminhando descalço sobre a escaldante areia apenas desejava um (harém) pouco de sombra agua fresca e grama em baixo do meu pé não areia.
       Se é decidido no conselho do g20..    ta bom, ta bom nós desistimos de continuar andando.

          Nesta época não tinha relógio mas creio que era umas 1130 já quando temos novamente o primeiro vislumbre de pessoas.
 Agora vem a melhor parte.

        É meio dia e a sola do meu pé da queimada da areia decido andar na sombra do guarda-sol alheio, mas imaginem eu com toda a minha coordenação motora pulando pessoas e vendedores, (que eu consegui contar pisei na perna de umas 7 pessoas, uns 3 vendedores, sem contar a areia que ia em direção das belas formas que estavão estiradas sobre toalhas a tomar sol. Recebi umas 2 ameaças de morte dentro de 100 metros por aqueles que pensavão ter a pose da forma. Mas cheguei vivo ao destino pedi 1 Splite (ashuash) me debrucei sobre a cadeira e quando acordei (porque meu pai me chamava ele pensava que eu tinha passado dessa para uma melhor) já era umas 3hrs da tarde.

Ps. Nunca mais tentei nada do Tipo.
Ps². Nunca mais vi ninguem usando uma melancia como capacete.
Ps³. Bebi litros de repositores Hidroeletroliticos para praticantes de atividades fisicas gatorade para voltar ao normal.
Ps³+¹. A grama era para ser colocada no post sobre carros mas serve aqui tambem.

3 comentários:

  1. ai luiz, se mata IAHIUEHUIHAIUH

    ResponderExcluir
  2. não é maldade, mais a cada dia que se passa, o fato de voce existir vira uma piada mais extensa e engraçada DUPOSUDOUSUDSODUSUD / Camis ;*

    ResponderExcluir
  3. ahehahueuiaehauie concordo plenamente com a Camilla auiheue ;*

    ResponderExcluir