quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Indignação

Este blog tem 5 sim exatamente 5 colaboradores e ninguem faz PM(duvida sobre o significado? pergunte nos comentarios).
Ja estamos perto da marca de 1500 visitas (Luiz me fala como vcs conseguirão? não isto é um segredo, apenas quem achar a peeedra do genesis pode saber o mesmo).
Venho aqui colocar um video para mostrar para a @paalomabraaga que eu nem dirijo tão mal.

Ps¹. Sigão-na (sim é uma ordem) acabara com seu tédio, ou pelo menos terá bastante oque ler.
Ps². Post feito com este que vos fala passando muito mal. Estou vendo uns 2 monitor na minha frente +-.
Ps³. Post feito sobre muita pressão até mesmo por parte de outros colaboradores, (ele temia a perca de uma leitora).
Ps4. Eu até agora me questiono como ela conseguiu estacionar tão bem.

2 comentários:

  1. õ/. Obrigado pela divulgação Luiz. E caaaramba, fico espantada de como tu dirige bem õ/. AEHEAIHEAIUHEA #bobo

    ResponderExcluir