segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É sem muita coisa oque falar. Apenas tenho algo muito triste a dizer a todos voces leitores.
Não postarei nada novo (nem velho) o resto da semana. Estou muito preocupado arrancando meu cabelos que a iminencia da prova da 2° fase da Uel (universidade estatual de Leitões, quem dera assim o suino cabalistico do blog me arranjava uma vaga).         
Mas hoje ainda farei um post ou tentarei.
 Hoje meu post será sobre os motivos que eu não tenho 1 celular, sim eu que ja fui aclamado como mestre geek pelos parentes não tenho 1 celular.

1° Incomoda carregar no bolso.
2° Esquenta o bolso oque incomoda muito.
3° Faz um volume meu estranho no bolso.
4° A bateria não dura o suficiente para vc viajar sem o carregador, ai eu terei mais uma coisa para me lamentar por ter esquecido.
5° O celular não funciona com a bateria descarregada (este é para complementar o 4° motivo).
6° São coisas nojentas.
7° É vergonhoso mostrar sua agenda de contatos com apenas 18 contatos (entre eles o Luiz Antonio EU)
8° Celulares bons são caros e inuteis se vc não vender o rim para pagar a conta de serviços dele.
9° Celulares bons são grandes ai voltamos aos 3 primeiros motivos.
10° Dizem que causa cancer.
11° Dizem que se carregar no bolso causa Esterelidade.
12° Se voce deixar ele cair muito no chão quebra. E conhecendo minha coordenação é praticamente uma certeza.
13° Se cair na privada fica muito nojento.
14° Se eu esqueço certamente vão rouba-lo.
15° Eu tento evitar telefones por causa de um uso constante que me causou traumas.
16° Para que 1 Celular se ele passará dias sem tocar?

Ps¹. Não me pergunte oque significa Cabalistico.

Um comentário:

  1. comentário para te motivar a continar escrevendo asneiras =) auiheuiuahe aah eu gostei, apesar dos argumentos não terem me convencido auiheuihaiue

    ResponderExcluir