terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alguém conhece o Umberto?


Doisberto, Trêsberto, Quatroberto...

Ok, após essa introdução venho mostrar o que há de novo por aqui. Nada. Sempre tento manter constancia no que faço, começo compor músicas e paro no meio delas, começo a fazer episódios da ELE e não concluo, começo teorias conspiratórias e biografias (não que nunca mais terá nada disso...) dando a falsa idéia de que será uma série (como meu jovem Lucas consegue fazer) mais nunca dá certo. Pois bem, hoje farei uma análise de letras, o que tem nelas que você não percebe, suas incoerências e afins. Cleck Cleck Cleck e a sorteada azarada de hoje éééééé:

Gravidade Zero - Conrado e Aléquissandro
Curta a obra psicopato-musical antes:


Well, well, well, (Universidade Estadual de Londrina?)

A letra é uma coisa bizarrinha (os cantores fica pro final desse texto), não vou escrever a letra aqui porque voce ja a tem ali em cima na musica (_tem? _sim, tem _não acheeei _porra, nao ta escrito, ele ta cantando _eu sou surdo _ah, me desculpe).
Mais uma coisa é claríssima: É O DESAFORO DE UM POBRE ASTRONAUTA

Eu me sinto na Gravidade Zero. (ta ta, eu nao tinha visto aquele comecinho antes de pensar isto, eles que roubaram minha idéia) Te espero e te quero todo dia. Um astronauta que evidentemente tem sérios transtornos mentais. Seríssimos.

''Fada amada me leva pro seu mundo, profundo da sua alegria.'' Esse é um trecho crítico, e logo no começo da música. Ele espera uma fada amada. Fadas não existem, portanto não amam. Fada amada me leva pro seu mundo, profundo!! Ela é uma fada amada que mora no... inferno? PORRA!! MENSAGENS SATÂNICAS NA MÚSICA!!

E isso é só o primeiro parágrafo...

Esse carro é muito fera, um dia conto a história dele

Pois bem jovenzinhos, vamos para o resto da desgraceira:
Eu já tava chorandinho de amar, quem quer distribuir paixão na rua.
Bom, esse texto destaca o quão variado está o astronauta em questão. Cara, ele que distrubuir paixão! Algo abstrato, apenas um nome que damos pro efeito da oxitocina e das porra toda la (literalmente...) que sai no organismo. Como distribuir? Imagine a cena né... (30 segundos pra você imaginar a cena... eu pensei muita besteira estupro público e tal)
Bom, pularei mais algumas partes. Veja essa, que absurda:

Mais te vi, e pensei, ''Que Formosa Criatura!''. Essa parte denota a crítica crise de perdimento geográfico do astronauta. Que Formosa Criatura. Como se ele mesmo estivesse se corrigindo. Que Formosa nada mesmo!! Ele está no espaço, afastado de qualquer cú de mundo como esse que eu moro. alguém sacou essa parte? hã? hã? Foda-se se não

(cú do mundo acima)

No céu flutuei, abalou minha estrutura. Porra. No céu realmente se flutua, porque ele está com gravidade zero e tal. Mais que estrutura? Ah tá, beleza, ele constroi casa no céu, faz buraco, coloca fundação, cimento... (_mais não da pra fazer? _Ah, va se fode )
E no seu céu? Quem é dono do céu? Segundo a mitologia Estoniana o deus Uku era dono do céu.
OOOOO deus. O, artigo masculino. Logo o astronauta é... viadinho!

Cara, não da pra esconder minha indignação, não cheguei nem na metade da música e já to pensando em parar de tanta raiva!! eu tambem to querendo parar de ler esse teu texto tosco... mais a OLEALAI (☻☺☻) exige que eu continue, esse lixo musical não pode se propagar (realmente, como o astronauta compos a musica no vacuo?)

A parte mais crítica da música:
''Amor fino semi-literal, contra a força gravitacional/ E a gente contempla o céu, debaixo do chapéu.''

Parte escrotamente incoerente. Amor fino...
''Ai meu bem, seu amor é tao grosso, da uns 18 cm de grossura...'' gente... venha cá, dá pra MEDIR A GROSSURA DO AMOR? (ah leitão, sei la, eu pensei bastante besteira quando...) Não!!! Não dá!! Semi-literal.. gente, é lazarentamente triste... literal é real, semi-literal é que não é real e nem imaginário e.. enfim, o nosso astronauta está em cima do muro..

Porra! Como contemplar o céu debaixo do chapeu?? O CHAPEU TAMPA O CÉU!! Como duas pessoas ''contemplaria'' o céu debaixo do CHAPEU?? NO SINGULAR? Não cabe. Música extremamente incoerente... me desculpem mais eu sou o Leitão Alado e te mostro o caminho da luz. (GRITE AMÉM!!)

(e se for um desse? hã? hã?)
(nem vem, não era esse tipo de chapéu que eu tava falando tongo...)


P.S.1: Eu até gosto de Conrado e Aléquissandro, é massinha e...

P.S.2: Mentira, o P.S.1 é mentira, mais não crítico se você gostar

P.S.3: Pelo amor de Carlos Marighella (ainda conto a história dele) entre constantemente no blog e observe TODOS, TODOS os posts, não olhe sempre só o primeiro... vá até o u ltimo que você viu

P.S.4: Comente. Seu comentário é importantissimo para nós mentira

P.S.5: Brincadeira, ele é mesmo.

P.S.6: Aquele carro lá de cima não tem nada a ver mesmo.

ESSE POST FOI PATROCINADO PELA OLEALAI - Organização dos Leitões Alados Iluminados

Leitão Alado, o seu suíno voador.


Um comentário: