segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em cavalo dado nâo se olha os dentes

    Ja faz um bom tempo que eu não posto nada neste antro de criatividadee besteiras (mais besteiras que criatividade).
   Este é um post Experilmental. Se voce não descobrir experiência doque é porque a mesma falhou.

 Agora funcionando ou não continuemos.
   Me diz ai quem que não foi na casa de seus avós comer um bom suino?(ashuashsuhasuhsaushsauh)
 
Minha cabeça está doendo muito nao sei se suportarei acabar este post. Então se vc achar o mesmo curto é porque desisti.

Me revelarão a origem de todo o mal este fim de semana.
 
E ainda me dizem que o ambientalismo veio para nos salvar.

 Ps¹. Pensem nisto.

Ps².Bem colocoria uma musica aqui mas ja tem muitas e a maioria das pessoas não ve e eu não desejo isto.

Um comentário: