terça-feira, 2 de novembro de 2010

We are the Champions!

E aí manolagem... faz um tempinho já que não posto por aqui, mas os vestibulares já tão batendo na porta e.. tá foda mano, tá foda mesmo, é pressão, ansiedade, medo... enfim, uma das épocas mais difíceis da vida, quem passou por isso sabe do que estou falando.
Não trouxe mais um capítulo da história do rock hoje porque escrever aquilo tudo leva um certo tempinho que é precioso na vida de um vestibulando.
Então leitores, vou deixar aqui um vídeo que passa uma mensagem muito positiva.
O vídeo traz a música ''We are the champions'' do Queen.
Apesar de tudo que acontece na nossa vida, sempre devemos saber que precisamos levar tudo a fim, se fizermos isso, seremos os ''champions'' caso contrario seremos ''losers'' nas próprias palavras de Freddie Mercury.
Participem do blog :)

Aí vai a letra:

''Eu paguei minhas dívidas
Vez por vez
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime
E erros sérios
Fiz poucos
Eu tive meu pouco de areia chutado sobre a minha face
Mas eu sobrevivi

Nós somos os campeões - Meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço à todos vocês
Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda raça humana
E eu não irei fracassar

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo''

Créditos da letra ao www.vagalume.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário