quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quarta-Feira, noite de novembro e com música.

Buenas... faz um tempinho já que não apareço por aqui, mas tá foda, domingo tem vestiba já, eu e o leitão vamo pra UEL mano \o/, não sei se o acetil também vai, mas ser for: é nóis que voa bruxão! HSAUEHAUSEHAUS.
Depois dessa tentativa meio desesperada de tentar amenizar os motivos do meu desaparecimento repentino (FUI ABDUZIDO, alguém avise a OLEALAI, busque pelo nome de leitão que voa, rápido, antes que eles tentem usar meu corpo para alguma sonda O.o), e também tem o fato de que minha criatividade é meio limitada, por isso pego carona hoje em dois posts de meus companheiros, o do ''Diferente'' do leitão, e o ''Vejo a grama ela me lembra dinheiro que lembra carros'' do acetil.
Trago hoje um vídeo de uma banda que gosto muito, que é a Black Label Society, que tanto o vídeo quanto a letra fazem apologia a velocidade e a carros ( mulheres ).
Tá, mas aí você me pergunta: ''Mas Lucas, qual é a relação que existe entre essa música eo post do leitão, que fala de Aleister Crowley?''
Aí é que tá jovem, analise minhas relações ( sexuais) mentais: Aleister Crowley, foi inspiração de uma música de Ozzy Osbourne chamada Mr. Crowley.
''Tá, e daí?''
E daí que o guitarrista da banda do Ozzy é o Zakk Wylde
''Tá porra, mas e daí??''
Calma mulher, resolvo seus problemas, Zakk Wylde é fundador da banda Black Label Society (BLS para os íntimos), não só fundador como vocalista e guitarrista principal.
''Nooossaa, tudo a ver Lucas, vc fez umas relações meio loucas''
É mulher, comigo é assim...
Bom, sem mais delongas, o vídeo e a letra da música: (se gostar, comente, se não gostar, comente, se preferir Luan Santana... comente e depois se mate. [sim tenho grandes aversões a ele, como já disse, não gosto de quem olha torto para seus fãs])

''Fire it up

Toque fogo,
Deixe as máquinas rolarem
É hora de queimar tudo
Continue sangrando até o dia em que você morrer
Pra sempre, ame muito
Fogo do inferno, destruição
Olhe o ódio girar
Além da velocidade do som
Toque fogo,
Deixe as máquinas rolarem
É hora de queimar tudo

Continue se movendo''

Fonte: www.vagalume.com.br



3 comentários:

  1. BLS para os íntimos? Hummm Bichas Lésbicas e Simpatizantes... suspeito!

    ResponderExcluir
  2. é até lecalzinha mais na moral 10000000000000000 vezes Mr. Crowley ;D /Camis ;*

    ResponderExcluir
  3. "como já disse, não gosto de quem olha torto para seus fãs"
    Na moral owno nessa ein
    e concordo com as pessoas a cima e acrescendo que irei fazer a Uel sim (fu)

    ResponderExcluir