terça-feira, 16 de novembro de 2010

I Born to Be Wild. Who?

Depois de ter assistido Inception (que arrependimento, o filme é bom mas queima todos os seus neuronios) vi que minha mente tinha perdido parte de sua capacidade, pelo esforço excessivo. Decido Relaxar a minha mente com o bom Rock'n Roll  \m/ começo com algo leve (metallica) e resolvo ouvir I Born to be Wild uma musica muito motivadora (vish e como) e me deparo com isto:



PS¹. Muito Fera isto, ja vi umas 5 vezes mas não cansa.
Ps². Agora minha mente voltou para sua incapacidade normal e posso voltar a estudar.
Ps³. O filme estourou tanto minha mente que pela manhã eu conversei com minha mãe enquanto dormia de forma conexa, e só consegui levantar para ir pra escola 9 Hrs da manhã. Vesti o uniforme e tudo mas desisti da idéia de encarar o schimit para entrar.
Ps4. Voce gostou da muscia e quer a versão normal? Segue abaixo.


I Born to Be Wild.

3 comentários: