quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns

Abri aqui o editor de novas postagens sem nada em mente e fui ver oque o computador me sugeria de titulo. E assim ficou sendo Parabens, quem não gosta de ouvir esta palavra ao mesmo tempo que recebe uma caixa (e torce para que seje algo bom).
Aproveito a Chance e Parabenizo os pacientes leitores que mesmo após 1 interminável dia sem postagem ainda retorna ao blog. Sim voce mesmo que esta ai sofrendo de tetio cronico sem nada para fazer.
Como sempre contarei uma micro história real aqui, porque é da realidade que se faz o mundo (ah vá).
Era uma quinta-feira lá pelas 6:30 o telefone já não tocava fazia incriveis 5 min. Eu saio caminhando meio cambaleando para ser mais exato, o sono consumia o meu ser, minha visão estava embaralhada e meu pescoço doia de tanto segurar o telefone com o ombro, sem falar dos ouvidos que estavão vermelho e doendo.

Mas eu seguia cambaminhando (cambaleando + caminhando(sacou??)) vejo na minha frente o sofá quão macio e confortavel (normalmente diria o contrário), começo a cochilar alias nem sei porquanto tempo cochilei.

Mas agora vem o climáx da história, o telefone toca eu levando a minha mão e digo alo, alguns instantes depois acordo, sim eu estava dormindo reconto este fato pois me contarão, com meu pai e minha irmã rindo, gargalhando de mim e ai eu observo a mão parada sobre o meu ouvido e no formato de segurar o telefone. Apenas oque me resta é pedir o resto do expediente para descansar poi o dia seguinte seria 2 vezes pior. E assim me recompus e hoje voltei a ter coragem de cochilar em publico. Ahushasuhsauha

Ps. Hoje parece muito ser quinta-feira e ontem pareceu ser domingo, então sendo assim esta semana teria 4 dias       um sonho para todo o estudande mas sei que assim não é.

Ps². Tenho que colocar o video no post de sexta, mas ainda não sei oque ocorre que não consigo.

Um comentário:

  1. na moral, voce precisa de férias, e urgentemente UDIOSUOIDUSOIUD apesar de que, poderia continuar assim pra nos fazer rir, mais pensando em sua saúde, melhor tirar férias, peça férias a seus pais, ou faça até greve UDOSUPDUPSUODIUSOUPDSUD. bjs bjs ;* /camilla.

    ResponderExcluir