sábado, 20 de novembro de 2010

Momento ''Curta o Lapso Mental''


Piadinha tosca criada por mim...

O turquinho, Salim Filho precisamentem no auge de seus 11 anos de idade e na 5ª série estava sentado na terceira carteira da segunda fila do sentido janela pra... foda-se... e seu professor de história o Nabucodonosoriano Ferreira Silva faz a seguinte indagação para o Salim em questão:

_ Salim, você sabe quando ocorreu a Queda da Bastilha?

_ Zei zim brovessor, voi guando esbirrei zem guerer...


Sei, foi retardado.

PS 1: Não entendeu? Entre todos os dias que explicarei passo por passo.

PS 2: Não consigo mentir. Mentira, se não entendeu morrerás com essa duvida.

Leitão Alado, fodendo seu dia.



2 comentários:

  1. sou mto mais suas piadas ;D. Aturo um ser, o dia inteiro, e que vive inventando piadas sem graças, tenho que rir foraçadamente, e isso me dói por dentro. Mas agora usarei o recurso de lembrar de suas piadas, na hora em que o ser estiver contando as tais piadas "ENGRAÇADAS" lembrarei então das suas, e minhas risadas aparentaram mais sinceras, e não machucarei mais o tal "ser piadístico" com meu olhar de tédio ;D enfim Gostei! (ou não, isso pode ser uma mentira, um argumento inventado para dizer que sua piada é boa, posso não ter gostado, enfim to mostrando o lado de poderia ser, ou que é.) HDIHOSDIUSDHISUHDUH/ Camis. beeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. O cachorro de Dart Vader ficou bacana ;D
    Maiwuehaiwue o//

    ResponderExcluir