terça-feira, 23 de novembro de 2010

Froris

Bom, antes de qualquer postagem, quero esclarecer que aquela gracinha de comer suíno na vó é porque eu e o Acetil somos primos e temos vós em comum é nada!!!. Mais ele não raciocinou intindi o raciuciniu, ainda posto esse video que eu sou o Leitão Alado. Que voa. E portanto incomível para enzimas toscas que precisam até de temperatura 'ótema' pra funcionamento enzimas são gays.

Voltando ao post, minha vida ultimamente tem andado pra trás, e como meu ilustre prof. de literatura disse ontem uma desgraça nunca vem sozinha. As desgracinhas a acompanham. E assim tem acontecido comigo. E para celebrar, uma música de suicídio (por nao ter o que postar, criatividade estagnada, perdoem-me ou vá pro inferno também):


Ps 1: Prometo aparecer com coisa decente da próxima vez. Eu sei que essa minha postação de vídeos já está cansando.

Ps 2: Se tu é navegante de primeira viagem até aqui, de uma olhada nos posts mais velhinhos.

Ps 3: Se voce cagou nas calças, limpe-se.

Alad Leitoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário