sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Baixa

Ilustres leitores (aloô suininho!!! Ilustre não aquele negócio que ponha no teto e faiz luz?)

eu sei que ultimamente tenho perdido um pouco da minha originalidade e não tenho tido muito o que postar. Mas que se foda, ninguém te obriga a ler isso essa controvérsia na criatividade está sendo causada pelo desgaste sexual mental provocado pelo estudamento que tenho praticado pro vestibular. A segunda fase da UEL (Universidade Espirítual da Lapônia) tá aí, e não dá pra marcar bobeira.

Mais bem, mal porra! mal! aproveitando que Senor Abravanel (apelidado as vezes por Silvio Santos) está falido (e vai vender aquele anel do mindinho esquerdo dele pra além de salvar suas empresas matar a fome do mundo) bosto posto aqui um vídeo de um momento ímpar par! 1 2 3, 4, 5 perdi!!! merda... na vida dele, numa das apresentações do Show of the Million (tradução alemã: Chow öfi tien milliaskäen) (portugues: Show do Milhão). É comprido, mais vale a pena, como muitas outras coisas na vida (tipo cana, se você pensou besteira una-se a mim interne-se). Note a risada infernal (em 2:14 e 2:42 auahuahuah) dessa criatura satânica, e note que ela foi capaz de comprar VINTE E CINCO revistas do bambu Silvinho...:

A CARA DO SÍLVIO EM 6:55 PAGA O VÍDEO! VEJA INTEIRO:
impressão minha ou ela tava doidinha pra da uns cata no Senor Abravanel??

Obrigado pela sua decepção e até o próximo poste do L.A.

PS 1: Sívio Santos é uma pessoa sacana. Mais o Roberto Justus As indiretas da Maria Aparecida são de foder...

PS 2: Coitado do irmão dela, nunca passou tanta vergonha na vida.

PS 3: Quem é o Chico Bento? Eis a Questão...

PS 4: Anhanga BAÚ... o novo bairro do Silvio Santos...

PS Special:


2 comentários: