sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novas dicas

      Bem antes de entrar no assunto do titulo, tenho que me desculpar com todos os leitores, leitoras e leitões (shausahusahusahs) que leem este blog por não ter postado nos ultimos tres dias. É a vida não é facil mais dificil ainda é arranjar oque falar aqui.
       Agora viajemos em uma lembrança de minha memória não muito distante nem muito rica em detalhes pois ela não me permite isto, hoje eu direi quando voces devem procurar ajuda para sua falta de coordenação motora.
       Lá estou eu escovando os dentes escova vem escova vai, e do nada escorrega da minha mão, olho na pia e ela não está ai, olho no chão ao redor e nada (alias tinha uns tapetes mas isto não vem ao caso), olho dentro da banheira e do boxe e novamente não vejo aquele objeto, já começo à pensar que ele criou  vida e saiu correndo  com medo de sofrer mais ataques quimicos. Desisto de procurar à escova enxaguo minha boca, e decido ir dormir (ja tava quase acabando de escovar os dentes não vi problemas quando a higiene). Saiu do banheiro e entro no meu quarto quando olho para baixo e vejo à minha escova perto dos pés de minha cama. Sim isto mesmo meus caros leitores, não me pergutem como mas isto ocorreu realmente.

Ps. Demorei 2 Horas para fazer este post. O telefone não para.

Ps². Hoje ainda é dia de rock então vou colocar uma musiquinha (666) abaixo

Ps³. Não consegui colocar o video no futuro eu arrumo isto.

2 comentários:

  1. eu tenho uma pequena ideia da onde veio esse leitores e leitao HSAudhauhda

    ResponderExcluir
  2. Esse Leitão tem duplo sentido.
    asuhsahasuahusahasuhsauhsuhauhsuahushaushuahauh

    ResponderExcluir