terça-feira, 26 de outubro de 2010

Trocas e Devoluções

Pois bem farei este post de maneira livre sem definir um tema ao inicio do escarramento (intelectual), é lógico.
Sobre o titulo, ele apareceu sozinho (se auto-completou, ou fantasmas digitarão).
Digitei 3 linhas e encontro com minha cabeça no vacuo.
Falando nisto (não da minha cabeça pois dai teria muito assunto e não caberia num post,) o vacuo me lembra nada e nada me lembra o esquecimento e o esquecimento me faz recordar de meus surdos de perca de memória.
Então decido ajudar vocês queridos leitores (fique bem claro esta frase só vale se voce for mulher), sim tantos que sofrem com problemas pelas suas (extranhezas) indiocicracias. Agora (ta bom só depois que voces acabarem de ler a historia a seguir) saberão o momento de procurar ajuda médica para perca de memória.
Estava eu todo feliz pois consegui ficar 3 horas seguidas estudando quimica (isto pode parecer normal para vocês mas até hoje é meu recorde em horas de estudo em um dia), levando e observo como estou sujo e com sono. Faço a escolha obvia (ir domar banho e dormir, ahh vah) tudo corria bem até que chega aquele fatídico momento o de lavar o pé (antes fosse o chulé o maior empecilho), eu observo como que a escova estava grudando no pé paro e observo novamente e vejo uma película branca, sim uma película podemos dizer, ela esta cobrindo todo o meu pé e o calcanhar, redobro minha atenção sobre aquela coisa inanimada e branca. Até que enfim eu descubro oque é, em seguida me veem dois sentimentos conflitantes à mente felicidade pois não precisaria amputar o pé e tristeza pois eu consegui me esquecer de tirar a meia.

Pronto ja sei um tema para o Próximo Post.
Aguardem.

Ps. Um dia eu tive memória boa

2 comentários:

  1. muito intenso sua observação sobre a ''vida'' 8) auhuiehaeaheuhaue o mundo precisa de mais pessoas assim, observadoras e detalhistas 8) ahueaeuiauihe, bjs /clara ;*

    ResponderExcluir
  2. sempre soube que você não é normal, sua anormalidade me atrai HAHAHA udsoiduosiudiousiod ;*

    ResponderExcluir