quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom Dia Musical

Olá distintos visitantes desse blog. Apresento-me para mais um bom dia musical, e a música de hoje é Teorema - Legião Urbana. Uma música romântica massa... mais é massa demais! Não é a cornice do sertanejo universitário de hoje nem melação emo. É massa.
Imagina só, você, com seu violão que já até memorizou os únicos dez acordes que você sabe, tocando pra rodinha ficou estranho da sua galera. E sempre tem aquela mina que tu é gamadão, ela se levanta e diz: Olha gente, queria ficar mais tenho compromisso e estou indo...
e ai ai, um dia eu faço isso Você do violão: Preciso de cinco minutos seus, e só... e puxa o 'Não vá embora ♪'

bom,ouça o resto:




Bom, cuidado ao fazer o que eu disse ali em cima. Se tudo der certo meu velho, fisgou. Mais antes certifique sempre do NT: Nível de Tonguice da garota. Se o NT for muito alto corre o risco dela olhar pra você e dizer: Aaaaa Eustáquio (nome fictício), essa é a nova do Jorge e Mateus?
E daí lá vai o pobre Eustáquio explicar sobre a música, sobre Legião... pra no fim ela dizer com cara de ''Eustáquio seu ultrapassado'': ah... Legião? Você sabe que eu não curto bossa nova.
E acaba-se o tesão. Tenham todos um ótimo, fodástico, espantoso e maravilhoso dia!

PS1: Hoje, dia 27 de outubro é aniversário de nosso presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva. Parabéns Lula! E bem, não vou me esticar no assunto pois posso sofrer retaliações dos outros colaboradores. tem gente que sofre pra engolir que um torneirinho mecânico é presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário