domingo, 31 de outubro de 2010

Domingão (com eleição)

Olá seres obtusos (em relação ao grande ângulo de admiração que tenho sobre vocês...), venho por meio desta e, baitolagem, vamos no popular. To aqui pra postar a musiquinha de bom dia musical do domingo. Todo domingo que eu postar música vai ser algo fera. Fera tipo a de hoje. Milionário e José Rico... não vou falar mais sobre eles porque pretendo contar a história da melhor dessa dupla outra hora.
Imagine domingão cedo, lá pelas 9:30h da manhã... seu vizinho, aquele bem ''Zé Graça'', tira o santanão prata dele pra fora, coloca-o na calçada e abre todas as portas, porta-malas, capô e qualquer outra coisa que abra. Começa limpar/lavar o mesmo embalado por emoções de músicas como essa:


P.S.1: Dou uma tubaína e duas paçoquinhas para quem cantar igual o Zé Rico em 00:56.

P.S.2: Eu também achei as capas de discos deles assustadoras e nada criativas.

P.S.3: Eu também acho que ninguém vai concordar comigo porque poucos assistirão o vídeo...

P.S.4: MAIS POR FAVOR! ASSISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário