quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá povo do mal...

Dia sensacional, com um sol especial pega no meu braço e bem, a musiquinha de hoje. É eu sei eu sei, isso aqui está parecendo uma discoteca já (não, eu não acho...) e só tem bom dia musical e musiquinha e musiquinha. E hoje pra não perder o costume vou postar uma musiquinha. Musiquinha não. Musicona! A musica mais fera que eu conheço, do nosso Raulzito, uma música que eu acho que ele pegou a hipocrisia humana, jogou num papel meteu alguns acordes de violão e saiu... isso:


As cenas do vídeo são condizentes com a letra e bem, queria achar um dele cantando, mais os que consegui tinham o som precário.
Por Quem Os Sinos Dobram, é o título de um livro de Ernerst Hemingway, que faz uma crítica a diversos regimes autoritários como fascismo, nazismo e critica também a brutalidade do governo soviético. Raul ampliou os paradigmas da crítica, fazendo uma ''ofensa'' ao gênio egoísta da humanidade.
e daí?

Bom, se gostou comenta, se achou uma porcaria, comente. Sugestões? Comente-as.
Os outros colaboradores estavam ocupados ontem e não puderam postar nada, mais hoje eles voltarão à ativa (espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário