domingo, 24 de outubro de 2010

Vish esqueci de copiar o nome mas é a parte 3/3

       Pois bem tenho um amor incomun em (des)montar as coisas, predento estar aprendendo a fazer tal coisa com pessoas dentro de pouco tempo, sim eu vou cursar medicina, mas não convem descrever aqui minhas aptidões motoras para manusear instrumenos de corte.
        Como quarto filho de uma familia de quatro irmãos eu vi uma necessidade latente de criar entrigas. Isto sendo parte de mim eu ja começarei a fazer tal coisa aqui.
Po isto não é uma inscrição pro Big Brother, pra que ficar falando de suas paixões e querendo expor suas opiniões sexuais porra voces tão parecendo viados enrustidos que necessitão ficar lembrando oque são pois podem esquecer, alem de que isto é anti-comercial para o blog. Pois as pessoas não querem saber de nós meras células deste admiravel mundo novo, elas apenas pedem conteudo futil e anedotas do blog.
          Mas antes de tudo o mais anti-comercial de tudo é esta postagem, sendo assim me comprometo a nunca mais fazer algo de tal tipo.
          Sim isto é (ou deveria ser) a apresetação de um dos colaboradores mas acho que é o primeiro #epicfail do blog.
        Por obséquio me chamo Luiz Antonio Vesco Gaiotto.

Terminemos com um Pensamento extremamente impactante de um elefante trombando com um Rinoceronte

4 comentários:

  1. Incrivel...vc realmente disse tudo, e em apenas 3 postagens, so decidi voltar aqui para ler sobre vc o_O

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber quem é o anonimo

    ResponderExcluir
  3. voce me atrai UHDOISHIHDSIHDHSIHDS .-.

    ResponderExcluir