sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...

É incrível ver como determinados momentos mudam totalmente nossas opniões e visões preestabelecidas sobre o mundo. Saí da onde eu queria, pra fazer o que pretendia, cheguei na alegria, e vi o que não queria. O que pra uns poderia ser engraçado, pra outros indiferente, e pra muitos outros apenas um retrato do cotidiano, pra mim foi um tiro na cabeça. Um headshot de idéias que me foi bombardeado. Que me deixou sem reação alguma e portanto eu, que sempre tenho toda minha rotina memorizada, minhas crenças e opnioes inabaláveis, que sempre sigo o caminho mais ortodoxo para a realização de tudo, simplesmente fiquei em branco. Ou eu peço desculpas ao mundo por ter observado uma das suas mais terriveis facetas, ou o contrário, pois não é pra menos. Hora do almoço, e não sei o que fazer. Por pouco tempo, infelizmente, tudo volta ao normal. E a normalidade é triste, e olhos para enxergá-la e aceita-la tal qual ela é, são poucos que possuem. E eu não quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário