sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dicas de como Proceder

Nossa que faca legal deixa eu ve se ela tem fio?
Bem assim começa uma triste e idiota historia.
sera que corta esta folha? (bad feelings)
Acho q vou guardar antes que me machuque. (já é tarde)

Chego a pia (musiquinha do hitchcock) vejo sangue escorrendo da mão que segura a faca, e observo um pedaço de couro com um pouco de carne preso na mesma.



Crio coragem e olho o meu dedo. Bem ele estava cortado (ta foi só a ponta mas a ponta mesmo mas sai bastante sangue)

Corro rumo ao tanque a fim de lavar o mesmo. (bad feelings again, olho para tras e vejo um pequeno rastro de gotas de sangue)

Chego no tanque me mandão de volta pra cozinha pra dar um geito de estancar o sangue.

Mas a pior parte não foi cortar, a pior parte e conseguir fazer qualquer coisa sem bater a ponta do dedo nas coisas.

Uma pequena lista de coisas complicadas de fazer nesta situação:
aperta botões, mexer no celular, tirar o celular do bolso(essa realmente doeou), esmurrar seres (inanimados), e fazer toda e qualquer especie de concerto.

Ps.Ficarei entre 1 à 3 dias sem acesso ao blog então, boa sorte a voce leitor que apostou na mega-sena

Um comentário:

  1. credo, tinha coro em cima da mesa?
    minha criatividade tá indo em bora, vocês tem que me ajudar! rsrsrsrs... coitadinho de vc, espero que melhore logo!

    ResponderExcluir