terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EEEEEEEEEEEEEEEE

seres gordinhos da face terrestre, eu por meio desse post venho aqui dizer que muitas mudanças ocorreram desde que esse blog virou uma merda desativou. Eu felizmente passei no vestibular que sempre sonhei e agora vou residir em Maringá. Não faz diferença nenhuma pra voce caro leitor, mais isso justifica minha ausencia, estava estudando pra passar nessa porcaria. Outros dois integrantes se mudarão pra la também. Acetil-Coa finalmente assumiu sua homossexualidade se mudará para lá também o que eu disse lá atras é mentira... .

E Bem, peço-lhes-vos que continue entrando nesse antro intelectual. Seremos decentes e postaremos coisinhas legais. Músicas próprias ou não e tudo que há direito. Obrigado pela vossa participação por todos esses anos. que postzinho de merda, estou com vergonha de mim mesmo

Leitão Alado

Nenhum comentário:

Postar um comentário