segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Solo de Violino ^^

Oiii galerinha do maaaall. Nova semana começando, AVÁÁÁ não... imaginaa todo mundo quebradaço querendo mais um pouco de final de semana, mas a vida recomeça depois da ressaca do sábado (no, nosso caso a ressaca é no fds inteiro).. Aniversário da Thaina, muito álcool no domingão rsrsrs... parabéns ai gatona ruiva ^^ mas agora é segunda já... que droga e o que podia ser melhor do que ler uma poesia sucegadinha pra iniciar a semana bem? nossa, Agnes tudo é melhor que isso Aí vai uma poesia que a Thaina pediu pra eu postar, e eu vou postar em comemoração ao aniversário dela. ;D  (o certo era postar uma peosia que falasse de sapos e lágrimas kkkkk)



Solo de violino

Seguem-se solos sem fim
Onde os violinos
Parecem acompanhar-me
E suas notas caminham junto a mim

E no salão cheio
Vozes agudas contradizendo as graves
Candelabros, luz de velas, cálices
E uma cruz sobre o seio

O negro dos cabelos
Em contraste com a pele pálida
Solos de violino seguem-me
Deslizo as mãos pelos relevos
De um corpo qualquer

Em um lugar soturno
Compomos o úmido solo
Solo de violinos ainda por perto
Talvez dentro de um coração noturno
E para chão frio
Transferimos calor
Compomos uma melodia
Feita de carne e ardor

*-AgNeS_BlAcK-*

Beijos, Beijos e boa noite da mamãe Agnes Black =)

Um comentário:

  1. Uhulllllllll \o// Poesiaa mais Top (mentira ela tem umas par que eu amo). Meu niver foi mega tenso.. pessoas chorando, outras embreagando-se, outras caidas, e outras jogando truco. teve de tudo...
    Beeeijos e obrigada pela dedicatória Azuluda

    ResponderExcluir