sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Textículo legalzinho du maal

Ooooiii galerinha tosca bonitaaaaa, olha a Agnes aki trazendo prazer alegria pra você, meninos punheteros de plantão, rsrsrsrsrs... Tamos aí num dia ensolarado ou não plena sexta feira e a última coisa que vocês querem é ler algo sério, certo? ERRADO! Vai aí um pouquinho dos meus pensamentos toscos para que vocês possam refletir um pouco nessa tarde de sextaaa! yeaaah \o/. Esse é um texto que o Leitão Alado me obrigou a postar aqui kkkkkkk.... mas vamos ao que não nos interessa:
 
  Ninguém mais dá valor ao que é escrito, letras no papel virou coisa de gente careta e a ortografia correta, timidamente abre espaço para improvisos de redes de relacionamento da internet. Poesias saem de cena para que músicas fúteis preencham a falta de coerência da juventude.
   Me explica porque amor virou ridículo? Paixão se tornou algo de 30 minutos? Verdade é para os fracos? Ser rico é ser legal? Por que maltratar te torna forte? Perdoar é pra otários?
   Milhares de seres à flor da juventude, dotados de massa encefálica não pensante perambulam pelas ruas e avenidas onde o contato físico e emocional é regrado por condições impostas por membros desmiolados de bandinhas, que tentam prever o que os seres humanos pensam e sentem. Não como um indivíduo a parte, mas como uma massa de seres rastejantes sem sangue e sem força para sentir o que lhe é de direito.
   Transformam-nos em robôs, fabricados em série e sendo ridicularizados por termos - quando temos – algum sentimento verdadeiro. Orgias de pensamentos banais e fluidos corporais, e é só. O que houve com o ser humano?
   Tenho medo de saber as resposta a essas perguntas, porque eu ainda penso, sinto, choro e vivo... mas até quando?

*-AgNeS_BlAcK-*


9 comentários:

  1. Po depois de um post desse so me resta disser que.
    não sei não sou tão bom em escrever.
    Mas confirmo estamos caminhando rumo a um admiravel mundo novo se preparem para celebar o nascimento do T.

    ResponderExcluir
  2. Legal a idéia, mas sinceramente é uma pelo inútil.
    Não adianta mais nada fazermos textos de crítica à juventude. =/

    ResponderExcluir
  3. será?.... bem, mas vale a idéia. E outra: quem faz música, critica com música... quem cria filmes, critica nos filmes... eu escrevo, é minha única saída! rsrsrsrs e obrigada pela sinceridade Miii *-*

    ResponderExcluir
  4. As gerações seguem ciclos, ja existiram gerações fúteis no passado. É como se uma geração tentasse suprir a anterior, se essa galerinha ai nova ta nessa é pq na nossa geração tava meio q faltando isso ou sei la. Provavelmente dps dessa geração vai vir uma cheia de avanço intelectual, cultural e espiritual. Não sei se alguém entendeu, dps tento postar com mais clareza aqui caso n tenha ficado... xD

    ResponderExcluir
  5. entendemos, mas eu não sei não cra... eu acho que a cada dia está piorando... po'ha é claro que existiram gerações fúteis e talz... mas acontece q antigamente a juventude se movimentava, fazia protestos contra oque achava errado, e ainda faz hoje... mas com muito menos impacto... antigamente se amava.. sei lá, muitas coisas que hoje é perda de tempo... agora se vai ou não surgir uma geração forte depois.... aaiin que deus te ouça, meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. a futilidade pode continuar a existir, e assim coisas escrotas continuarao surgindo, nao basta apenas olhar e falar pobres idiotas, uma critica positiva ou negativa sempre mesmo que de pouco valor, pode muar alguma coisa, antes uma critica, do que ficar sentado apenas lendo sem falar ou fazer o que vem na cabeça

    ResponderExcluir
  7. nascimento do T(esão)OSKOAKSOKAOKSOKAOSK'. Muiito bom agnes \o//

    ResponderExcluir