quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amolite

A mais rara das joias
Mais preciosa que um coração em berilo.

D’água de teu tom
Até o obscuro de teu amor
Preciosa, tal qual a safira azul,
Como para ti, tal é tão importante.

Como um palacete de diamante,
Ou fortaleza de cristal.
És tu, tão frágil
E, ao mesmo tempo, inatingível.

No compasso de corações preciosos
Tão raro amor.
Tão doce
A cor.

És meu amolite.
Meu diamante,
Ametista que me faz ver
Todo o amor que arde de teu olhar.

*-AgNes_BlAcK-*
(dedicada a Luciano A. Pigatto, Lu)

17 comentários:

  1. \o// sua fodonaa, Hey coloka a quela "violinos" eu acho que é o nome. Parabéns Azuluda (pros intimos)

    ResponderExcluir
  2. Escreverei contigo man...
    I liked...
    \o/
    Minha amiga tem um Blog...
    :P

    ResponderExcluir
  3. então linda, eu posto sim... o nome é Solo de Violino... mas outro dia eu posto! rsrsrs obrigada ruivonaa... (minha intimaaa)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Marloon por fritar seu cérebro aqui... rsrsrs =) escreveremos juntos sim! relaxaaa... (agora eu consegui escrever) ;D

    ResponderExcluir
  5. love you too, meu querido grande fodástico amigo que se esqueceu de mim! (por favor, não comece a dar socos nas portas por isso)
    asakposasop rialto d+

    ResponderExcluir
  6. aoww curti, escreve bem gostaria de saber no que você nao e boa

    ResponderExcluir
  7. Lindo, gostei, vc escreve bem ;***

    ResponderExcluir
  8. uaall
    que inteligente vc é
    vc escreve bem
    nao conheçia esse seu lado poetico
    ;)

    ResponderExcluir
  9. auausaspo valeu anônimo, mas eu não sou boa em.... emm... sei lá! kkkkk
    e obrigada Bernardo vc é 10!

    ResponderExcluir
  10. aiin Leo, como nao? askpaokoa mas beleza.. obrigada, eu vou escrever algo massa e te envio pra vc ver! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. vc eh uma poeta profissional
    *-*
    Adoro vc

    ResponderExcluir
  12. leia-se poetisa... rsrsrs mas obrigada meu chará mais que fofo... só que eu nem sou eim, tem muito oque aprender ainda! mas um dia eu chego lá e dedico um livro pra vc! rsrsrs bjo bjo (obs.: tbém te adoro charáaa!)

    ResponderExcluir
  13. legual pra caramba agnes......... curti mesmo......menina apaixonada em eiwoeiwoeiwoewieowiei

    ResponderExcluir