sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A.M.O.

Fala galerinha do mau... eu aqui mais uma vez, mas hoje o post é curto pessoal.
Vocês devem estar pensando: ''A.M.O., que é isso? mais uma série do GM?''
Não caro leitor, é a sigla para Alistamento Militar Obrigatório.
Venho compartilhar com vocês mais um evento na minha vida. Me alistei no exército hoje...
Se eu queria? Claro que sim, quem não quer ser obrigado a fazer algo assim que atinge a maioridade, e que de quebra ainda pode me deixar um ano sem estudar?
''Nossa Lucas, você não é patriota?''
Não é bem essa a questão. Tenho pra mim que não preciso servir o exército pra ser patriota, e não, meu amor a pátria não é bissexto como o da maioria dos brasileiros.
Gosto do meu país, o país é bom, as população que em parte as vezes é corrupta e mau-caráter (não estou me excluindo dessa parcela), mas o país é ótimo.
Enfim, vivemos uma democracia com liberdade de expressão, e é por essa liberdade que digo que o alistamento não deveria ser obrigatório, faz quem quer.
Tomara que eu não seja chamado.

PS: Faltaram argumentos pra comprovar minha tese (Professor de Redação falando). Mas foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário