quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Série ''Biografias'' Pt. 2 (NÃO CLIQUE NO TEXTO!)

Oi. Timidamente chego denovo para continuar uma das séries que eu só comecei. Você, leitor Premium Master Gold do GM General Motors?? deve se lembrar bem de quando eu toscamente contei a história de Aleister Crowley é, aquele que tirou uma foto parecendo um pinto. Se você não se lembra azar o seuessa é uma ÓTIMA oportunidade de regressar às origens dessa pagina internetalpega no meu sal e acompanhar posts antigos, e inclusivel aprender sobre Aleister.

Ok, ok, ok, vamos ao que interessa. O sortudinho de hoje se chama... Tesla, Nikola Tesla. (ééééé, nikola testa hehehehehe) (calaboca imbecil)

Antes disso, saiba que se você está manipulando essa máquina eletrônica, chamada antes de mais nada não me refiro às suas genitálias computador, é graças a Tesla e toda sua... bem, acompanhe...

Tesla nasceu num chuvoso e tétrico dia 10 de julho em Smijan, no Império Austríaco, país que eu acho que não existe mais. Se existir também foda-se. Seu pai, o Sr. Tesla (tá, o nome dele era Milutin Tesla) era padre da Igreja Ortodoxa e sua mãe além de fantoche sexual, lavadeira e serviçal de seu pai era ainda analfabeta e praticamente... recitava a Bíblia inteira. Um pouco geniazinha. ( é mesmo? e ela decorava??) ( não ¬¬ ela era analfabeta, porisso lia... imbecil!! )

(Fato tosco: Dane Tesla, irmão de Nikola morreu num acidente.. equestre auhauhauhauhauhauhau equestre... auahuhauhauhauha... ok, só eu achei graça, retornemos!)


Tesla era (um baita dum filadaputa) gênio. Ele decorava tudo, tinha memória fotográfica, e fazia medições de cabeça ( a de cima e a de baixo). Só de olhar ele ja dizia tamanho e peso aproximado quee sempre batiam com as aferições (uuui) reais.

Vou resumir essa porcaria. Ele entrou numa escola Politécnica em Graz, era o fodão do curso. Todo mundo pagava pau pra ele. Nessas alturas do campeonato ele já estava programando a maior de suas invenções, seu pai morreu e em momentos de depressão decorava livros inteiros por passatempo. Foi quando surgiu a oportunidade de sua vida. ele passou no teste da Malhação

Ele foi chamado para trabalhar numa empresa de telegrafia, inventou o primeiro altofalante, embora não tenha sido reconhecido por isso. Inventou algo que seria o primeiro transmissor sem fio (sim jovem, telefoninho sem fio por volta de 1875...) embora também não tenha sido reconhecido por isso. Emfim, ele não foi reconhecido por porra nenhuma. Nesse meio tempo após molestá-lo... mentira o patrão dele viu que o garotinho (com 23 anos poraí) tinha futuro e escreveu uma carta para o fodão dá época, Thomas Alva Edson, o inventor da lâmpada, que dizia mais ou menos isso: Conheço duas pessoas no mundo que são fodas, você, e esse carinha que to mandando por encomenda pra ti.

Nikolinha quando ainda era virgem tinha 23 anos e 12 meses.


(51894199*484109874192*274987429.84641987429.27426. desgastando teclado numérico)


Bem, agora depois de passar pela França pra tomar um cafézinho, Tessssssla (efeito de eletricidade sacou?) chega aos States... e vai direto se comunicar com Thomas Alva Edson. Já que você ta de saco cheio de ler isso, Thomas Edson foi um baita dum feladaputa com ele. Praticamente escravizou o coitado e depois mandou embora, sem pagar nada, além de se apropriar de invenções desse pobre galotinho. Tesla foi cavar poços pra sobreviver. E conseguiu apoio dum fodão lá para financiar seu maior sonho: transmitir energia sem fio para o mundo. Sim, energia sem fio, voce não teria mais tomadas na sua casa, fios malditos sumiriam, energia sem fio. De todas as milhares de torres que ele pretendia construir no mundo, ele só conseguiu erguer uma, que alimentou (toda a população faminta) elétricamente uma cidadezinha de 3 mil habitantes inteira, através da (nem tão) famosa Bobina de Tesla.

Depois que isso não deu certo, não me lembro porque e não quero pesquisar, e ele já estava assim (e continuava virgem): (veja que ele já havia se unido às forças do mal, entenda porque http://gastritemental.blogspot.com/2010/11/teoria-conspiratoria-super-mario.html)

e depois que ele tomou um pé na bunda de todos os seus financiadores, ele foi para a invenção que mudaria o mundo... literalmente. A Corrente alternada (oooooooooooooooooooh). Tomas Edson inventou a lampada. Mais essa lampada precisava de alimentação de uma corrente que se chamava continua, os eletrons só iam, e os fios precisavam ser imensamente grossos e o gerador precisaria ficar a no MÁXIMO 3 km da lampada. Com a corrente alternada, em que os elétrons iam e voltavam (se voce não ta entendendo pesquise...), tudo dava certo.

Era pra esse cara receber o Oscar, ele era fodástico. Mais daí começou a boataria sim, começaram dizer que ele era a favor do aborto, do casamento gay... e Thomas Edson, MORDIDO, RAIVOSO, FILHA DA PUTA de inveja começou a dizer que a corrente alternada era usada para eletrocutar elefantes inocentes, dizer que era um plano para dar choques no povo e tudo mais. E proibiu terminantemente Tesla usar essa porra de corrente em sua lampada. Como Tesla era o cara ele bateu no peito e disse: NO PROBLEM MAN! EU INVENTO OUTRA! e assim surgiu a lampada fluorescente... foda o cara?? NADA!! Se hoje existe Itaipu, seu computador funcionando e você, que foi produzido num carro cuja partida se dá pelo estudo de campo magnético produzido por Tesla é tudo graças à esse Cara!

Ele inventou também uma máquina do tamanho desse seu monitor que está à sua frente ( 42 polegadas??? ) ( tá, menor ) e que conseguia derrubar qualquer edificação. O governo americano roubou dele isso. Ele morreu virgem. Sério. Tinha doenças mentais gravíssimas, como medo de mulher bonita e tesão sem comum pelo número tres. Ele tinha 3 pares de meias, dormia no quarto de hotel 333, dizia que mantinha contatos com aliens e só... já escrevi demais.

Eis que ele morreu abandonado sozinho perdido e anonimo no dia 7 de Janeiro de 1943 em Nova Iorque assim:


Agradeça à Tesla. E eu te agradeço por chegar até aqui. Leitão Alado.

P.S.1: Sente o drama do laboratório dele

P.S.2: aquilo ali em cima é a tal Bobina de Tesla

P.S.3: desculpe pelo post imenso, e pela formatação tosca resumi o máximo possível

P.S.4: se não desculpa, olha a foto la em cima...

P.S. Sacanagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário