quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nova Moderaaa by: Agnes Black \o/

  Olá, caros leitores ou não do nosso mais que querido Gastrite estomacal Mental, me chamo Agnes Black (só Agnes para os mais íntimos =P) e venho a este humilde recinto para trazer um toque feminino ou TPM  para vocês, queridos amigos. Bem, eu não moro na mesma cidade que moram os Leitõeszinhos alados da OLEALAI,  o Acetil, e o Kanalha Vesco,  mas to meio que vizinha deles... numa terra encantada chamada País das Maravilhas Assis Chateaubriand.
  Pretendo dar tudo de mim para que vocês possam usufruir a vontade ;D trazer pra vocês um pouquinho dos meus pensamentos, poesias... e até algumas musiquinhas bonitinhas pra alegrar suas tardes, noites, manhãs ou qualquer droga de parte de vossos dias!  .D (bichinho caolho) Então que comecem as postagens \o//
  No post acima vai uma poesia minha bem legalzinha, que eu escrevi recentemente (faz uma semana).

8 comentários:

  1. Uhullll até que em fim uma mulher pra deixar o site mais (tenso) interessante \o/...
    Eu ri pra caralho com a apresentação dela. Agnes \m/

    ResponderExcluir
  2. Então gata, aposkoapskop as mulheres são fodaaas.. e o melhor: sou uma mulher azul! aspkaposkp
    que bom que riu, era mais ou menos essa a inteção rsrsrs, mas acho que o Acetil não gostou muito não, sabia? kkkkkkkkk povo doido

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do nome do blog , e que bom espero que possa nos ajudar :D

    ResponderExcluir
  4. kaoskasoaksoakos apresentação mazza gostey (eu ri litros) hahaha (grifa isso caraleo) ;P

    ResponderExcluir
  5. aposkpoaskapos que bom genteee que vocês gostaram... vou estar por aí.. ora trazendo coisas engraçadas, ora coisas mais sérias... mas estamos aí pro que precisar (grifa essa ultima parte kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Quem disse q o acetil não gostou.
    Este tal de acetil é um cara muito inutil não faz bosta nenhuma e ainda acha que pode falar alguma coisa.

    Ps. acetil apoia ideia de novos colaboradores sim.

    ResponderExcluir
  7. vc só fala: hum!

    vc é doido Acetil... mas eu gosto dos doidos! aspoaospa

    ResponderExcluir