sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Série - Charadas idiotas criadas por mim

OBS.: Para resolver as charadas dessa nova série é necessário um conhecimento qualquer de leis físicas de movimento, de história da física, ter ido a algumas aulinhas de física ou ser nerd. La vai a primeira, que é visual:

+
=
TEM SINALZINHO DE MAIS E DE IGUAL ALI!!

Prosseguindo, vamos pra segunda charada;
''O pequeno Ptolomeu só consegue andar de bicicleta quando ele está em Movimento Retilíneo Uniforme (MRU). Porque ele não pode frear sua bicicleta sem cair?''


E uma cantada tosca: ''Me chama de Bolsa Família que eu mato sua carência.''

Pessoal, as respostas saem semana que vem. Consultem quem puderem (ou não, a primeira ta horrenda de fácil), não está difícil porque eu sei que não sou capaz de criar algo decente que faça as pessoas pensarem. Até mais ou menos!

PS1: Gente, por favor, eu não copiei isso de lugar nenhum por mais tosco que tenha ficado. O conteúdo inteiro da pbostagem é de minha autoria.

PS 2: Quem conseguir resolver ganha um post surpresa com homenagem especial.

PS 3: Deixem suas respostas nos comentários.

Lechón Alado

4 comentários: