terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CHARADAS IDIOTAS CRIADAS POR MIM - Pt. 2

Olá galerinha do maaaal, venho eu denovo com minhas charadas. Entenda que minha capacidade de escrever coisas legais já era. E se você não viu nossa divulgação na UEL, é porque não fizemos. O Acetil ficou dormindo e eu não faço nada que estava combinado sozinho. Vamos para a Resposta das duas charadas anteriores que não teve nenhum ganhador.

CHARADA NUMBER ONE: Tava na cara, qualquer alface responderia. (Leitão... é... eu não consegui... FODA-SE) Era muito simples. No primeiro quadrinho o NEO... no segundo 1 TON, um mais o outro dá NEOTON, que é muito parecido o Sir Isaac NEWTON da foto... moleza!!

CHARADA NUMBER TWO: Essa é fodinha... definição de EQUILÍBRIO: quando um corpo está em repouso (equilibrio estatico) ou em MRU (equilibrio dinâmico). Se nosso jovem Ptolomeu freasse a bicicleta dele, ele perderia seu MRU e consequentemente seu equilibrio dinamico. Perderia o equilibrio... cairia... sacas? (Leitão, não entendi denovo... foda-se denovo)

CHARADA NÚMERO TRÊS VALENDO 3 REAUS PRO GANHADOR:

M+ - (N +) + ( - 4) x inglês = ?????

DICA: DESENHO ANIMADO

Bom Crianças malévolas, espero que respondam nos comentários. Essa ta valendo 3 reais, e é verdade. Quem me conhece sabe a minha cara de confiável (puts... auhauhauha)

Para as meninas um beijo do Lechón Alado, pros piá o desafio de resolver a bagaça ali de cima.. ronc ronc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário